quinta-feira, março 01, 2007

...à minha maneira

Uma forma não pode ser exacta
e quem diga o contrário pode ser chamado de mentiroso
uma forma é hoje de uma maneira e amanhã de outra
mas mesmo hoje, ela passará por diversas "formas"
dependendo de quem a vê.
logo não existe o exacto
pois depende sempre de um facto, que o pode ser ou não.
não, que eu queira ter razão
poque essa também é dúbia
ou pelo menos, a mais do que um pertence.
não existe uma, mas sim várias
razões, razoáveis e não extremistas
situam-se no meio com o intuito de aproximar os extremos que se afastaram de si
por razões menos razoáveis, que não deixam de ser aceitáveis
pois ninguém sabe exactamente a forma como tudo aconteceu
existem pois vários prismas sobre o mesmo acontecimento
logo quem disser o contrário está a ser simplista
porque de simples nada tem a forma, o molde, a dimensão
que depende da razão e do coração
emotivo e subjectivo que nada de concreto define
mas permite comtemplar e amar desta e de muitas outras formas
desculpem-me chamar alguém de mentiroso
mas também a mim o faço
quando neste pequeno pedaço
ouso assumir esta Forma de dizer
sabendo de antemão que nada é assim por ser
mas apenas porque eu quero que seja...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?