terça-feira, junho 27, 2006

O Eu

Ao tempo pedi que me respondesse,
pois dele precisei, para que um dia finalmente eu entendesse,
o apreço que sinto por mim.

Encontrar o meu eu perdido,
é sem dúvida merecedor.
Talvez seja por isso, que nunca me dei por vencido.

Sei bem o que é esperar, o bem que tarda em vir,
para nos ajudar a um bom sono dormir,
onde a alma possa existir.

Que a sua existência é real,
que somos um e um só,
e que isso, não nos fica nada mal.

Agora que já sou, o que sempre fui sem o saber,
tenho mais vontade e mais fé em viver,
pois hoje sei qual é o meu caminho,
e sei também, que nunca mais me deixarei sozinho.

Comments:
Sentido quanto baste!
May the force be with you
Y
 
Lindo!
 
Lindo!
 
PORQUE OS OUTROS SE MASCARAM MAS TU NAO
PORQUE OS OUTROS USAM A VIRTUDE
PARA COMPRAR O QUE NAO TEM PERDAO.
PORQUE OS OUTROS TEM MEDO MAS TU NAO.
PORQUE OS OUTROS SAO OS TUMULOS CAIADOS
ONDE GERMINA CALADA A PODRIDAO.
PORQUE OS OUTROS SE CALAM MAS TU NAO.

PORQUE OS OUTROS SE COMPRAM E SE VENDEM
E OS SEUS GESTOS DAO SEMPRE DIVIDENDO.
PORQUE OS OUTROS SAO HABEIS MAS TU NAO.

PORQUE OS OUTROS VAO ý SOMBRA DOS ABRIGOS
E TU VAIS DE MAOS DADAS COM OS PERIGOS.
PORQUE OS OUTROS CALCULAM MAS TU NAO.

Sophia de Mello Breyner Andersen
 
é mais leve caminhar qdo se sabe para onde vamos...mesmo q o caminho escolhido n seja o mais fácil!
..mas é preciso arriscar, ter a coragem de viver os n / sonhos... passar o "Bojador" compensa todas as tormentas !!! tp_sol
 
Where did you find it? Interesting read http://www.car-rentals-9.info
 
Looking for information and found it at this great site... » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?