quarta-feira, abril 26, 2006

poesia...incorporate!

Se eu fosse um poema, gostava de ter asas para ser livre, visto e lido por todos
Sem limites, nem barreiras percorreria o espaço de uma ponta a outra
abraçaria quem pelo caminho encontrasse e com ele partilharia o que sou
convidaria o mundo a visitar-me e a encontrar parte do que é

ser lido, permite-me partilhar quem sou, sem contudo me revelar
uma composição de coisas que me formam e dão corpo
estruturadas para me concretizar em papel ou numa parede qualquer

com toda a liberdade me permito viver
e ser interpretado por quem para mim olha
todos de alguma forma, somos um poema que se escreve ao longo de uma jornada chamada vida
somos autores, realizadores e realidade
fazemos acontecer, escrevendo páginas pelo tempo que por nós passa
acontece que por vezes, esquecemos o nosso poema
para aderir ao comum
perdendo o sentido do que escrevemos sobre nós

Sejam o vosso poema


Escrevam-se em páginas brancas, onde criam as vossas regras
dançando com o destino que vos abraça e conduz
em passos trocados e ritmos alternados
que caracterizam o sobe e desce do dia a dia
que vos fazem acreditar naquilo que experimentam
Sabendo assim que não são apenas um número
mas sim, uma parte de tudo
Não deixem que escrevam a vossa vida por vocês

Bem Haja

Comments:
nem todos têm coragem de escrever o seu poema, isso é mto mais difícil, exige coragem e responsabilidade!!!! tp_sol
 
This is very interesting site... »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?