segunda-feira, março 27, 2006

Jogo de Futebol

Estava eu a pensar no que escrever, quando à memória me foi trazido o Benfica-Barcelona de amanhã. Um jogo de futebol que sempre desejei ver, desde pequeno que o sonhava. Um jogo, em que o meu Benfica defronta uma verdadeira constelação de estrelas e que dá pelo nome de Barcelona. Onde se pratica um futebol perfumado de talento, onde figuram alguns dos melhores jogadores da actualidade. Ronaldinho, Deco ou Eto, são algumas dessas estrelas.
O meu Benfica, esse joga com alma, joga com a força dos seus adeptos e da sua fé. Todas as grandes vitórias conquistam-se com a alma e isso o meu Benfica tem que chegue.
Aos jogadores, peço que sejam eles, que joguem com prazer e atenção, explorem a sua paixão e obedeçam à razão. Porque nós acreditamos.
Que façam da Luz uma festa, brindem aos adeptos com um futebol gigante. Corram mais, lutem mais, marquem mais, sejam mais, queiram mais. Porque nós também queremos mais.
Muitos de nós gostaríamos de correr ao vosso lado, ajudá-los em cada passe, remate ou defesa, daríamos tudo para vos ajudar. Porque vocês são as nossas estrelas!

Quando a alma se agiganta
para no céu uma águia poder voar
Ouvem-se milhões de vozes, é por ti que o povo canta
Feliz por te ver reinar.

Obrigado Benfica!

Alexandre Moura

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?