sexta-feira, março 24, 2006

Feliz

Ao longo do tempo me tenho vindo perguntar,

O que aqui faço, quem sou na verdade.

Curioso? Ou apenas talvez pronto para me encontrar,

de mãos dadas com a felicidade.

A simplicidade é o segredo por revelar,

daquilo que somos.

Não adianta apenas recordar,

o que um dia fomos.

Tão pouco, o queremos ser,

num futuro que há-de vir.

Para quê nos fazer prometer,

se o que vale mesmo a pena é de todo existir.

Existo e pronto,

e não me vejo de outra maneira.

Não me contento com um conto,

vivo a vida por inteira.

Porque se assim não for,

perco metade daquilo que sou.

Esqueço parte do meu amor,

recordando algo que me deixou.

Tão pouco vale a pena esperar,

o que teimamos em esperar de nós.

Para quê pelo fim começar,

se ao que somos não damos voz.

Dentro de cada um está a sua felicidade,

é sua e de mais ninguém.

Não importa a idade,

apenas que vem por bem.

Eu encontrei a minha,

e não a quero deixar.

Não sabia que a tinha,

por isso fartei-me de por ela procurar.

Hoje vivemos lado a lado,

percorremos os mesmos caminhos.

Dou comigo a ela abraçado,

nunca nos deixamos sozinhos.

Agora que é tarde vou sair,

E comigo também vai.

A felicidade que me faz rir,

como um filho o faz a um pai...


Comments:
Está lindo !!
É de louvar.`
Sente a vida assim todos os dias, todas as manhãs que o teu caminho se torna mais leve e tem sempre um rumo defenido.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?