quinta-feira, dezembro 22, 2005

Vida

Por vezes esquecemo-nos de como é bela a vida. Tornarmo-nos obcecados pela necessidade a que aderimos, de competirmos com os outros, pela posse da felicidade. Vivemos agarrados ao stress de uma sociedade materialista, onde a sede de sucesso e o exagero de comparação de estatutos, conduzem as n0ssas gentes ao desespero.
Sim, porque quando tentamos medir a nossa felicidade pela posse de coisas externas, quando apenas nos permitimos ver a felicidade nos outros, criamos uma dependência de algo que já possuímos. Acabamos por nos impedir de sermos Nós.
Porquê procurar fora aquilo que em ti se encontra?
Eu, não me tenho de me encontrar fora de mim, por que já Sou. E por Ser, sou isso mesmo... sou ser, sou Vida.
Porquê fazer depender do julgamento de outros, a Nossa felicidade?
Quantas vezes nos privamos da felicidade pura, para vivermos dependentes de uma expectativa de nós mesmos. Criada pela mente materialista.
Consideramos a felicidade como algo "alcançável e desejável", escondemo-la de nós. Passamos a não possuir uma nossa parte. Perdemos algo que era nosso. Aqui reside o nosso erro...
Vivemos na tentativa desesperada de tentarmos obter a felicidade. Ficamos presos a uma divída que fazemos questão de Nos cobrarmos todos os dias.
Se vivermos a desejar a felicidade, corremos o risco de nos esquecermos de vivê-la.
Não podemos ser felizes, se disso, fizermos depender a nossa felicidade...
Devemos apenas ser!

FELIZES

Comments:
Very cool design! Useful information. Go on!
» »
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP Incorporate cheaply Celexa breastmilk Lipitor and muscle soreness Ambien+addiction
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?